domingo, 20 de maio de 2012

MakeUp Tips: Blush iluminado


 
Repaaaarem (voz do Emílio Surita) nessa make ~ mergulhei no potinho de Confort ~ da Kim Kardashian
Sim GENT, piriguetismo ausente, assim como os cílios postiços de aranha ficaram em casa, só fofura e amor. 
Não que eu dispense o look over da Kim, adoro por sinal, mas como é bom variar e ver as nossas musas variando, não só de batom nude e capricho no bronzer vive o ser humano não é mesmo? 
E eu me apaixonei por essa vibe de bochechas levemente rosadas e bem iluminadas, vou adotar pra vida! 
O batom rosa charmoso também não deve ser esquecido! Taí uma make cute cute que me encantou. 
Copiando em 5, 4, 3..

Um comentário:

  1. eu AMO a bochecha rosadinha e iluminada, mas te juro que ainda não consegui fazer assim :(

    adorei esse make!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)