segunda-feira, 19 de março de 2012

MakeUp Review: Loreal Studio Secrets Primer


A diquinha de beauté de hoje é do meu primer queridinho dos últimos tempos.
O Loreal Studio Secrets é um primer maravilhoso, que uniformiza a pele, deixa com um toque aveludado, prolonga a duração da maquiagem e minimiza ~ suaviza os poros e linhas de expressão.
A embalagem é um potinho de vidro, bem pesadinho e resistente, porém não leva minha nota máxima porque vem pouquíssimo produto.
Sério gente, dá dó de usar, mas ao mesmo tempo acho que ele rende bastante.
Prefiro também embalagens em tubos, acho mais higiênicas, procuro sempre pegar o produto com uma mini espátula ou com o cabo do pincél.
A textura dele é difícil de explicar, é como se fosse uma pomadinha, que deixa a pele sedosa e facilita a aplicação da maquiagem que desliza mais suave.
Super recomendo azamigas! Ele é ótimo para quem tem pele oleosa, pois a pele fica matificada, controla significativamente a oleosidade, e a maquiagem dura por muito mais tempo.
Abaixo uma pic exibicionista do que eu chamo de ~ make padrão bons drinks ~ mostrando os efeitinhos potencializados by Studio Secrets.




Primer: Loreal Studio Secrets 
Base: Studio Fix MAC
Blush: Peachtwist MAC
Bronzer: Refined Golden MAC
Iluminador: Amber Diamond Dior
Rímel: Falsies Maybelline
Lápis: Sephora
Sombras: Nude on Nude Nyx
Batom: Velvet Teddy MAC feat. Cream Beige Maybelline

Penso que são nos menores frascos que estão os melhores produtos.
Quem já experimentou não esquece de comentar o que achou hein?
Kisses.

5 comentários:

  1. Nossa, não conhecia... Os produtos da L'OREAL são ótimos, só espero que não seja muito caro!

    Tá rolando sorteio lá no blog, 3 batons da Nyx, passa lá e participa.

    Bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nãoo conhecia...e adorei...mas vc é linda não vale....

    Ta tendo sorteio lá no blog....participa vai...

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Eu quase nunca uso primer nas minhas makes, por esquecimento mesmo... Tá na hora de comprar um bom! Ótima dica!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da diiica, ainda não conhecia o produto, mas parece ser ótimo, a sua make ficou impecável
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei, amei o blog aqui também!
    Também tenho esse primer e amooooo, e assim como vc morro de dó dele acaber, como tenho muitos poros é uma benção ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)