segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

And the Oscars goes to..

Meu povo,

Peço desculpas pelo sumiço, mas em época de Carnaval, a pseudo blogueira que vos fala estava bailando esse corpinho em terras litorâneas.
Mas como eu não consigo deixar de dar os meus pitacos no Red Carpet, não podia perder o evento do ano que é o Oscar né minha GENTE.
Vou tentar ser suscinta e não me delongar demais nos comentários. (Conseguirei essa proeza?)
Eis os meus eleitos..

TEM COMO NÃO COMEÇAR COM O CASAL MAIS RYQUEZA DE TODOS OS TEMPOS?
Magra, linda, bocuda, milionária e ainda casada com Brad Hot Pitt?
Um convite ao suicídio em HD!


Me gusta muito essa fenda lateral, pose de rainha e lábios bem marcantes. Respirando e sendo linda de Atelier Versace..

Outro casal que não fica muito atrás no charme, beleza e sedução é tio George e Stacy Keibler.
Alguém me explica esse vestido babado, convulsão e alegoria?
Achei bapho and fineza esse Marchesa douradon explícito!


Agora minha eleita da noite é a Jessica Chastain, com esse Mc Queen DIVOSO que inclusive já apareceu no blog (aqui) assim que foi lançada a coleção. 
Não levou a estatueta mas parecia da realeza..


O melhor penteado feat. make up vai pra Penelope Cruz.
Simples e objetiva e não deixou nadinha a desejar..
Todas copiando em 5, 4,3 ..
O vestido era Giorgio Armani e também emocionou.



Agora que perdoem as fashionistas, mas ser piriguete para J-Lo é fundamental. (brinks)
Me julguem mas eu curti o vestido decotudo da J-Lo from the block?
O Zuhair Murad é digno vai gente, eu só descartaria esses recortes no braço que eu achei too much.
Mas fora isso, com esse corpão, ela podyyyyyyyyyyy ou não podyyyyyyyyy Brasil?


Só não vale pagar peitinho hein amyga?

E para finalizar, me encantou o Marchesa de Sandra Bullock, que por sinal apareceu no red carpet toda mergulhada no formol, meus parabéns..
O decote nas costas é GORGEOUS e achei a indumentária pra lá de sofisticada.


No mais, menções honrosas para:
Emma Stone  que estava ok, mas não surpreendeu.
Natalie Portman que apesar de linda estava parecendo uma elfa.
Cameron Diaz, o seu vestido não te favoreceu, favor realizar alguns botox, obrigada.
E Gwyneth Paltrow me relembrou uma visita amistosa de uma extraterrestre.

Beijos, me processem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)