quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Me enlaça

A algum tempo que essa tendencinha vem mostrando a sua força.
Vira e meche uma celebridade de peso aparece na mídia com esses charmosos laçarotes pretos fazendo composição com camisa branca, sainhas ou shortinhos.
Essa semana foi a Kourtney Kardashian..


Eu acho que esses lacinhos no pescoço, além de muito girlie <3, conferem uma elegância à produção, principalmente se o intuito é deixar as pernocas de fora, a camisa fechada com o laço contemporiza o visual.
Classic and classy!

E não basta ela ser a rainha do black, dos maxi colares, das franjas..ela é a rainha de todas as tendências..
Com vocês, mais uma vez, Olivinha Palermo e seu histórico de laçarotes.


A it girl sem dúvida ama laços, de todas as formas e cores, eu selecionei os laçarotes pretos, porque são os meus preferidos.

Quero uma camisa com laço pra ontem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)