quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hair secret for blondes

Lovies,

Algumas leitoras vem me pedindo um post sobre os cuidados que eu tenho com meus cabelos, os produtinhos que eu uso, coisa e tal.
Perdoem a blogueira relapsa que vos fala, mas é que eu realmente não faço quase nada para o brilho e cor que tanto elogiam.
Como eu faço luzes, o desgaste no fio é bem grande, então eu procuro dar uma cauterizada, de vez em quando ~ quase nunca (cof cof), e AINDA não me beneficio das maravilhas do Morocannoil. Em que mundo eu vivo?
Lavo meus cabelos normalmente, com o shampoo que tem no banheiro. ~ Sorry gente, acho que vocês esperavam mais da blogueira aqui né? Mas essa sou eu,  nenhuma viciada em hair products.
Agora já não posso dizer o mesmo de outros produtinhos também de beleza, pq definitivamente sou ALOCKA dos esmaltes e lipsticks
Bem, paixões a parte, uma coisa pode ser bem útil a vocês, loiras platinadas da blogosfera, é o shampoo que eu uso anti-yellow 2x por semana.
Para evitar aquele amarelo gema de ovo horrendo e evidenciar aquele loiro poderoso e absoluto  que só a descoloração proporciona.
Muitos shampoos pseudo milagrosos já passaram pela cabeleira de moa ~ Loreal, Kérastase e etc ~ mas nenhum com o efeito digno do WFZ Professional, que vos apresento:


(Perdão pela foto amadora, mas não encontrei nenhuma foto válida de post do WFZ na net.)
Definitivamente o achado da minha vida!
Mantém o brilho e tira aquele alaranjado carla perez com apenas 2 lavagens por semana.
But, nem tudo é boa notícia por aqui minha gente,  confesso que não é um produto que se encontre facilmente na web e em farmácias. 
Não é nenhum produto caríssimo e nem tão melhor amigo do bolso assim. Mas vale o investimento.
Procurem e façam estoque!
Pra mim está valendo mais que barrinhas de ouro.

Espero que minha dica tenha sido válida e sorry se desapontei as minhas leitoras que esperavam no mínimo uma lista extensa de produtinhos cabelísticos.

Ruby Kisses.

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca! Bom saber!
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindo mesmo!!! Adorei que vc revelou o segredo!!!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar sobre esses produtos para manter o loiro bonito, geralmente eles são roxinhos ou azuis, né?!
    Lindo o seu cabelo
    beijão

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)