sexta-feira, 15 de julho de 2011

As mais lindas do ESPY Awards.

Girls, semana super corrida, sem tempo de atualizar o blog diariamente e comentar nos blogs amigos. 
So sorryyy!
Mas mesmo assim, hoje fui dar uma espiadinha nos looks do ESPY Awards, pq vcs sabem que eu não resisto a um RED CARPET!

E voilà, segue os melhores.


GENTEEE, o que é esse vestido azul GORGEOUS DIVINE da Maria Sharapova??
E essa sandalinha baphônica toda cravejada em pedrarias. Todas criações McQueen.
Erin Andrews com esse vestidinho branco angelical LÉÉNDO, cabelo e make bem natural. (Não consegui descobrir da onde é essa belezura, alguém sabe?)
Agora fabuloso mesmo é esse leather red dress da Brooklyn Decker (Jay Ahr Spring 2011) e mais fantástico ainda esse golden Loubotin 'Pigalle'. SCANDALOUS!

Agora essa sandália é de babar gente!


Vai pra nossa wishlist dos sonhos neh meninas?

Ps:As fotos são ampliáveis, é só clicar!

11 comentários:

  1. Os 3 looks estão lindíssimos, mas também fiquei babando pela sandália, muitooo linda!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o vestido da Erin Andrews é do Naeem Khan e é muito lindo mesmo! tb amei! olha ele aí na passarela
    http://nymag.com/fashion/fashionshows/2011/spring/main/newyork/womenrunway/naeemkhan/#slide20&ss1

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ui, que arraso todas! E realmente, essa sandália... Eike absurdo!!!

    Uma, querida, vc acredita que hoje fui às compras e acabei achando duas Palazzos pra chamar de minhas? hahaha Eu também achava que poderia me engordar, mas no fim, achei até que me alongou, sabia? Acho que vc deveria tentar provar pelo menos. Eu me surpreendi com o resultado. Daqui uns dias monto um look pra colocar no blog e vc me diz o que acha, tá?

    Bisous, flor!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  4. Quero essa sandália!!!!!
    linda DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei muito o segundo vestido! Quero já um parecido
    beijão, querida
    xxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, o meu favorito foi o do meio! to te seguindo, beijos :*
    http://prettyskirt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Amei os vestidinhos e amei tbm
    seu blog muito legal!
    Lana:http://desejodemoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa, que sandália maravilhosa!
    preciso de uma assim ahaha
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boas escolhas, elas estão um arrraaaaaso!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. AMEI OS TRÊS!!
    E essa sandalia da Maria? chiqueeeeerrima!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)