segunda-feira, 19 de agosto de 2013

My Make: Glossy Lips e Makeup Review YSL Vernis à Lèvres #11

Maquiagem com uma semana de atraso tá valendo?
Mas queria tanto mostrar pra vocês esse batom poderoso (ou seria gloss?) da  marca Yves Saint Laurent.
Eu já comentei dele aqui no blog, mas penso que ele merece um post só dele, ou melhor, um post falando dele e da maquiagem que estou amando fazer.


O batom é líquido, super pigmentado mas tem acabamento de gloss
Não é aquela coisa grudenta e melequenta que eu odeio nos glosses em geral. Parece um gel, super confortável na boca, e conforme o tempo passa, o brilho vai saindo e ficando o - stain, ou seja, no final fica uma tinta vermelha nos lábios. 
Não acho que seja de longa duração, pois se você fizer refeições, ele sai quase todo no guardanapo, e vou logo avisando que não é a prova de beijos.
Mas resiste bem a bons drinks moderados e algumas horas sem muitos movimentos ousados. hahaha
Essa cor não possui cintilância, se tivesse, certamente não teria amado tanto. 
Sei que na linha existem várias outras cores lindíssimas, de tombar de desejo mesmo.
A embalagem dispensa comentários de tão rycah.
Vende na Sephora e toda vez que eu entro no site fico ensaiando a compra de mais uma cor, e claro, abortando missão, porque o preço é de chorar né?

Como o acabamento do batom já é de gloss, preferi fazer uma pele mais opaca, sem o uso do iluminador, pra fazer um contraste.
Estou amando usar sombras no tom bordô/burgundy nesse inverno.
Essa é a famosa Sketch da Mac. Apliquei ela sozinha, bem esfumada na pálpebra e na linha inferior dos cílios, com um pouquinho só de sombra preta opaca no cantinho externo, só pra dar um draminha a mais. 
Muito fácil e descomplicado, bem no estilo maquiagem de 5 minutos.
O rímel usado foi o Shocking. Quando eu falo que vale o investimento, eu estou falando seríssimo!
A base é a nova em creme da Covergirl, que eu já tinha comentado com vocês no post da resenha da Color Whipped. Chegou pra mim na semana retrasada ~ yayyyyy!!!~ e já adianto que ela parece bem promissora. Só testei nesse dia mesmo, mas essa semana separei pra usar todos os dias e contar em breve tudinho aqui.
Ah, e esse pó da YSL é mara. Ele é muito fininho e dá uma radiância bem de leve na pele. Não deixa aspecto pesado e mascarado, fica uma coisa rycah sabe?
Vocês repararam que nesse dia tava toda trabalhada na YSL -01 apelo: Por favor me patrocinem ou parem de fabricar coisas lindas e reluzentes assim, que fico fazendo alocka e comprando/falindo. #desabafos


Maquiagem simples para aqueles momentos de pressa, aquele happy hour que não exige muita sofisticação. 
Você capricha no batom e todo o resto parece que está super elaborado.

Gosto de fazer esse post que com ele vem várias mini resenhas dos produtinhos que eu venho usando.

Beijos girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)