quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NÃO TEM COMO NÃO AMAR: REVENGE

Eu não sei onde eu estava com a cabeça que não vim aqui dar essa dica antes.
Como uma verdadeira viciada em séries, Revenge estreou ano passado, e fez um super sucesso na gringa.


A série vai para a sua segunda temporada,  e conta a história de Emily Thorne, que volta aos Hamptons para se vingar da família Grayson, os quais foram  responsáveis pela prisão e morte de seu pai, que foi traído e ainda pagou por um crime o qual era inocente.
Há uma lenda de que a novela Avenida Brasil é uma versão inspired dessa série, mas eu acho que é mito.
A história de vingança de Rita pode até ter uns highlights from Emily Thorne, mas a série americana é infinitamente melhor, mais emocionante e com a trama muito melhor arquitetada. ~ Deshcoolpa ae Carms.
Sem contar que o Josh Bowman (Daniel) é um xuxu, e às vésperas do triste fim de Chuck Bass, a gente já vai pesquisando um muso pra chamar de nosso.
E por falar em Gossip Girl, Erick Van der Woodsen (irmão de Serena) migrou pra Revenge, ficou pobre e mal vestido, mas ganhou um papel mais aparecido, assim digamos.
Coincidências a parte, o Josh Bowman (Daniel) namora a Emily VanCamp, que na série também se chama Emily, só que de mentirinha. hahaha 
Vai dizer que a loira também não é PODER e sedução na vida real?


Enfim, Revenge é tudo de bom. Tem triângulo amoroso BAPHO, tem discórdia, rancor feat. emoção, e muita vingança envolvida no melhor estilo high society, tudo muito Paola Bracho feelings (amo/adoro/sou).
Vira e meche rola uns figurinos atrativos, principalmente nas festinhas nos Hamptons, com muito champagne e drinks de CLIMÃO.



E ainda tem Madeleine Stowe Brasil, a mulher mais classuda, phyna e rycah ~ a Carolina Ferraz da tv americana.
É isso GENTCHY, assistam que é BADALOOO!

2 comentários:

  1. Nunca assistir a série, mas detesto essa novela Avenida Brasil, a vingança não é a melhor alternativa, mas depois vou ver s série. Amei seu blog.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi muita gente falando, mas nunca peguei pra assistir. Você falando me deu vontade, rs!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)